Reiki em Animais


Reiki em Animais
Quando falamos de Reiki em animais logo pensamos em cães e gatos de estimação, e julgamos qual seria o propósito de enviar uma energia universal para um animal. Precisamos esclarecer que apesar de nós nos autodenominarmos seres humanos, esquecemos que também somos animais.

Filo: Chordata; Classe: Mammalia, Ordem: Primates; Família: Hominidae;
Género: Homo; Espécie: Homo sapiens; Subespécie: Homo sapiens sapiens.




Somos animais, evoluímos nossa capacidade de raciocinar, tomar decaisões e sentimentos. Recebemos aplicações de Reiki justamente por problemas que vivemos no nosso cotidiano. Com os demais animais, não é diferente, não raciocinam como nós, porém tem instintos, seja para caça ou simplesmente para sua própria sobrevivência. A trajetória de vida de qualquer animal, eles podem passar por momentos difíceis por motivos maus tratos, irritações e abandono no caso de animais de estimação. O Reiki age e funciona nas outras classes de animais, exatamente como nos humanos, é aplicado com o mesmo propósito de cura física, emocional e mental.

Nosso amor pelos nossos animais é tão grande e muitas vezes colocamos os citamos como membros da família, na verdade são. O Reiki para animais, é mais um tipo de tratamento complementar que podemos proporcionar ao nossos amados animais!

Reiki em Vegetais
Se é um pouco difícil conceber que outros animais, que não são humanos, podem receber a cura através do Reiki, imagine o quão complexo pensar que uma planta ou uma árvore pode receber a energia Reiki com o mesmo propósito. Exatamente, os vegetais são seres vivos que compartilham do planeta conosco e contribuem purificando o ar respiramos. Também tem seus instintos e sentimentos. Muitas vezes nos apaixonamos quando observamos espécies de flores que viram-se em direção ao sol para aproveitar ao máximo a energia proporcionada, outras espécies desenvolvem espinhos como forma de defesa para proteger suas folhas, flores e frutos. Como dito antes, são seres vivos instintivos, portanto também são suscetíveis para receber a energia Reiki.

Por Felipe Reiki

Fonte: https://sakurareikitaichi.blogspot.com/2018/03/reiki-em-animais.html




Música para meditar